Erro inesperado!

Câmara de Vereadores de
São Cristovão do Sul

>>

Câmara antecipa repasse à Prefeitura no valor de R$ 50 mil para prevenção ao coronavírus

Publicado em 28/04/2020 às 14:30 - Atualizado em 28/04/2020 às 14:30

Na tarde desta terça-feira (28), a Câmara realizou antecipação de parte do repasse no valor de R$ 50 mil ao Executivo Municipal. A entrega aconteceu no gabinete da prefeita Sisi Blind, e foi realizada pelo presidente da Câmara de Vereadores Flavio Goetten (Faustão), que reforçou a utilização do recurso para as ações preventivas e de combate ao coronavírus, pandemia causada pela Covid-19, que assola todo o mundo.
De acordo com o presidente, a decisão foi embasada em consideração ao interesse público e a preocupação dos vereadores com a preservação da saúde e da vida dos cidadãos são-cristovenses.
A prefeita Sisi Blind adiantou que o valor repassado será empregado para o pagamento de horas extras dos profissionais da Secretaria de Saúde que estão na linha de frente do combate ao vírus. "Como toda a população está acompanhando, o Centro de Saúde passou a funcionar das 7 às 23 horas, com revezamento da equipe em três escalas de plantões. Além disso, a carga horária da equipe médica foi ampliada, assegurando a presença de médico durante todos os turnos, e com a contratação de mais um enfermeiro e um técnico em enfermagem. Agradeço a sensibilidade dos vereadores nesse momento em que todos os poderes devem se unir", concluiu a prefeita.

Encontrou algum erro? Informe-nos

Fone/fax:(49) 3253 1201 / (49) 3253 1201